sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tirinha 034 - Surpresa!





































































































A única referência de hoje é sobre esta tirinha de 1 ano atrás de FELIZ ANIVERSÁRIO!

<Atualização em 30/07/2014>
Apenas para registro: fiquei sabendo dias depois que um dos mais importantes astrônomos do Brasil, Ronaldo Mourão, morreu no dia 25/07. É uma perda significativa já que ele foi um dos principais pesquisadores no campo das estrelas duplas (onde se diz que uma estrela nunca está só e sim, sempre - na maioria das vezes - como um sistema binário). Veja matéria (e vídeo) falando sobre ele aqui.
</Fim da atualização>

Obrigado pela sua visita!

3 comentários:

  1. Parabéns criador destas criaturinhas do barulho que se metem nas maiores confusões ! Graças a você, que dedica um tempo para dividir seu talento conosco, somos presenteados com essas artes ! O aniversário é seu, mas quem ganha o presente somos nós ! Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e Sucesso (mais!), à Criador dos Criadores!!!

    Adoro receber presente de desaniversário. ^_^

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. olá Criador, meio que atrasado venho aqui para ler e ver o que tem feito com as Aventuras do Freeky e seu Dear Friend Cocozito.Muito legal essa Historia que vc postou e desenhou .O Criador sendo lembrado pelas suas criaturas.Parabens.Muito legal tb desenhado como Super Homen o Todo Poderoso das HQ.Ainda teve tempo de lembrar do grande astronomo ronaldo Mourão que RIP em 27/07/2014.A Astronomia esta em luto.Agora ele ja esta nos Céus .

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...