quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tirinha 023 - Feliz Aniversário


Ziriguidum!

Nossa, o tempo passa tão rápido que as vezes nem sentimos direito. Já se passou 1 ano desde a última tirinha que fiz sobre o meu aniversário. Hoje estou completando 27 anos de existência.


Mesmo que você possa usar o cérebro para manipular o tempo, ainda não inventaram nenhuma máquina do tempo como no filme do De Volta para o Futuro. (OK, só coloquei isto pra poder falar desta matéria que saiu hoje (25/07) de 6 previsões acertadas feitas pelo filme E também pra dizer que neste ano (setembro), estreará um novo seriado sobre a vida do Michael J. Fox).

As referências continuam -- sempre irão ter, rsrs -- e desta vez é sobre este vídeo. O pessoal da Porta dos Fundos fazem uns vídeos muito legais, neste link direto, vocês conferem um dos meus preferidos - que fala sobre paradoxo no tempo.

A imagem acima, com o "logo 27 anos" foi imitando o logo dos 75 anos do Superman.
SIM! Eu já assisti o novo filme do Homem de Aço e simplesmente é ALUCINANTE, FANTÁSTICO! Sem dúvida um dos melhores filmes de super-heróis que já vi. Muito belo, muito bem feito, MUITAS LUTAS do jeito que eu esperava (no melhor estilo Dragon Ball Z), EMOCIONANTE, VIBRANTE, SENSACIONAL! O final do filme é um tanto quanto ousado. É sobre alguma coisa que o Superman faz com alguém. Mesmo assim não desmerece em nada a qualidade do longa metragem no todo.


Ok, deu pra entender... não vou ficar falando sobre isto aqui, na verdade, pode ser que isto renda um tema pra outro post. Já estou me despedindo (por hora).

Ah! Qualquer semelhança entre o poster promocional do filme com a imagem do meu avatar (baseada na arte original de Alex Ross) NÃO SÃO meras coincidências.

Fiquem com mais duas versões do "presente" do Freeky pra mim, rsrs...



<Atualização>
Ah não! Não pode ser! Vejam se não é conspiração contra minha pessoa?! Vi este link esta semana; e o filme da minha vida, De Volta para o Futuro, passou HOJE num cinema aqui de São Paulo, numa amostra de filmes sci-fi. Pena que o horário, mesmo se eu quisesse ir, não daria... MAS é muito azar!
Bem... fica pra próxima. Nos vemos no futuro!
</Fim da Atualização>
+ posts relacionados...