quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desenhos em Alta (14)

AHhhH!!! Hoje é o dia dos mortos, o dia das bruxas o dia de todos os espíritos... Uma data pagã que foi vindo de tempos em tempos e de geração após geração. Praticamente igual aconteceu com o natal.

Mas também hoje é o Dia do Saci Pererê!

Por causa disso, o Freeky e o Cocôzitos não quiseram gravar hoje novas tirinhas, mas, consegui tirar uma foto dos bastidores, vejam:


Engraçado que no dia das bruxas do ano passado, consegui uma foto do Freeky com uma fantasia de abóbora na cabeça... tse, tse, vai entender...

Pra não passar batido, vejam quantas revistas em quadrinhos (ou comics, ou gibi ou simplesmente HQ) que falam sobre este tema "halloween":

Destaque para a HQ
"Um Longo Dia das Bruxas" do Batman
é um dos melhores clássico dele!

E também uma bela animação de terror de Os Simpsons para o especial de halloween chamado de "A Casa da Árvore dos Horrores", dirigida por Guilherme del Toro. Será que consegue achar todas as referências?


Atualização 15/10/21
Ahhh, o vídeo sumiu do YouTube, então coloquei outro.


Ehhh é isso aí... nos vemos no futuro!
HahAhAhHAhahHahahahaHa (imitando a risadinha do Contos da Cripta)

2 comentários:

  1. Que legal cara ! Conseguiu fazer a diferença nesse dia das bruxas ! Sim, é o dia do Saci, da cultura Brasileira ! Muito legal ter trazido o Saci do Ziraldo ! Curti !

    E olha só temos imagens dos bastidores do Freeky... Será que estaria rolando um especial de natal com o Roberto Carlos ??? óóó !!!

    Halloween realmente é uma data propicia a histórias, por isso tantas HQs... muitos contos macaaaabros ! :D

    Nos vemos no futuro, aqueles que sobreviverem a esse dia !!! Abs !!!

    ResponderExcluir
  2. poxa vida essa animação ficou muito da hora como vc dizem por ai : D+.Meio que atrasado , nao deu para aparecer por aqui antes , agora a Bruxa ja foi embora e nao vai mais voltar.....rsss

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...