quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tirinhas Clássicas do Fotolog - Segunda Parte

Estas tirinhas eu fiz logo depois que terminaram aquelas histórias estranhas, que batizei de "A FREEKY HISTORY". (Veja a primeira parte das tirinhas clássicas, clicando aqui.)

A sequência de quadrinhos eu fazia naqueles cadernos de desenho compridos que a gente usava na escola... Por falar nisso, tenho que procurar aonde ele está! Os originais ainda estão neste caderno...

Quando comecei a fazer estes desenhos, gostaria de ter tido mais tempo pra continuar, mas minha vida virou de cabeça pra baixo naquela época e aí não tive mais tempo pra mais nada...

Vamos ao que interessa! São 6 tirinhas que batizei na época de "A SMALL STORY" (eu sei que o certo deveria ser algo como "short", mas...)
O legal é ler novamente os comentários da época, o que escrevia nos posts... Também notei que coloquei um easter-egg em cada tirinha, conseguem descobrir?

LINK ORIGINAL #01: Freeky em "Pensando na vida" (06 dezembro 2004)


LINK ORIGINIAL #02: Freeky em "Pão engorda?" (07 dezembro 2004)


LINK ORIGINAL #03: Freeky em "Perdidos no Espaço" (08 dezembro 2004)


LINK ORIGINAL #04: Freeky em "Mentes brilhantes?" (09 dezembro 2004)


LINK ORIGINAL #05: Freeky em "Hoje é Sábado!" (10 dezembro 2004 - sexta-feira!)


LINK ORIGINAL #06: Freeky em "Presente secreto" (12 dezembro 2004)

Aaaahhhh... bons tempos foram estes... Agora, próxima sexta-feira não deixem de conferir um novo formato de tirinhas aqui no blog. Você não precisará mais clicar para expandir. Aguardem e confira!

3 comentários:

  1. Adoreiiiii, o blog esta cada dia mais legal!!!
    PARABÉNS PELO TALENTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa meu amor, que legal ter lido isto. Fiquei feliz! Muito obrigado ♥

      Excluir
  2. As tirinhas clássicas são divertidissimas ! Piadas simples, rápidas mas muito divertidas !!

    Easter egg... tem a minhoquinha pra lá e pra cá... vou continuar procurando (se bem que eu achei easter eggs nas tirinhas anteriores hein ! você pode estar trollando...)

    No aguardo das novas tirinhas totalmente excelentes !!!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...