sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tirinha 013 - Vivo ou morto?

Não poderia deixar esta data tão "especial" passar despercebido, hehehe
Apesar de eu não ser nenhum pouco supersticioso, mas não é sempre que tem uma sexta-feira 13 no calendário, não é mesmo?!

Esta tirinha eu me lembro que coloquei com exclusividade no Facebook, porém agora eu trago até vocês com exclusividade uma versão colorida! Afinal de contas, eu tinha que fazer uma tirinha colorida, oras!

(clique aqui para visualizar a tirinha maior)

Sabia que acho mais complicado colorir do que desenhar? Mesmo que o resultado fique melhor - dependendo do ponto de vista...

Diga se uma imagem só no preto e branco (P&B) como esta cena do mangá Vagabond (de Takehiko Inoue) não é de tirar o fôlego?!

(clique aqui para visualizar a imagem maior)

Para você que ficou com curiosidade, assim como eu tenho, de saber o mito da sexta-feira 13, clique aqui para saber mais!

OBS: Você deve ter notado que pulei a numeração das tirinhas de 010 para 013, certo?! Não reparou!? OK, mas vou explicar o motivo: A tirinha clássica "primeira parte" que coloquei no dia 10/04 seria a número 011 e a "segunda parte" (que ainda vou postar) será o número 012... Pensa só comigo: desperdiçar a oportunidade de lançar a tirinha "13" numa "sexta-feira 13"! Jamé jacaré!

Não deixem de voltar aqui semana que vem!

6 comentários:

  1. lindo colorido o Friki....como sempre da pá virada ...rsrsrss...como disse >não é sempre que tem uma sexta feira 13 ...Parabens e boa sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osgar Comes, ops quer dizer, Oscar Gomes! Grande Tisca! Obrigado pela visita, sinta-se a vontade =D

      Sexta-feira 13 não é todo dia, rsrsrs

      Excluir
  2. Muito bom ! É legal ver o Freeky colorido também ! Curti ! Ainda mais que tem que ter um vermelho para saudar a sexta-feira 13 ! Que venham mais tirinhas coloridas !

    Sensacional a quantidade de detalhes nessa ilustração do Vagabond !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto de colorir (apesar de ser - pra mim - mais complicado um pouco). Eu vou tentar postar outras coloridas. Nem que seja aqueles outros desenhos de personagens que uso nas tirinhas.

      Não disse que a imagem do Vagabond era de tirar o fôlego!? O mangá e história também são sensacionais!

      Excluir
  3. ahhhh....q legal colorido!!!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. aeee! valew, muito obrigado. quero ver vc seguindo aqui meu blog, heim?!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...