sexta-feira, 23 de março de 2012

Tirinha 009 - Perdido?

A saga do Freeky continua... Desta vez ele encontra mais portas pelo caminho e cai num lugar bem... Lost, hehehe.Também explico de onde veio o Super Cocôzitos...

Eu estava assistindo muito Lost ultimamente (já terminei de ver todas as 6 temporadas), mas acho que ficou melhor ter mudado desta mandeira neste remake. Pelo menos ficamos menos "perdido", rsrs.

Confira o post anterior que mostra o cenário do Star Wars que usei nesta tirinha. E já segue a dica pra o que vai acontecer no final... O final será na próxima sexta se tudo der certo (ainda tô desenhando).

Este é o penúltimo episódio antes do final! Terá várias participações especiais... aguardem!


(para ter uma melhor leitura, recomendo clicar no botão abaixo)
 

 <Atualização> Lembrei que enquanto desenhava esta tirinha, eu reparei nos números da escotilha atrás do John. No seriado Lost, este número era um contador que começava em 108. Aqui eu fiz ele em 107 e depois caindo pra 106. Fiquei reparando e veio na mente ler "João 7:6". Veja o que diz:

João 7:6 Disse-lhes, então, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo; mas o vosso tempo sempre está presente.
Depois que li de aquele arrepio do tipo "noooossaaa, tudo a ver! serviu direitinho..." Mas o arrepio foi maior quando busquei pelo número do contador completo "107" e "106" que virou os versículos da Bíblia abaixo:

João 10:7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.

João 10:6 Jesus propôs-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
Sinistro aí... </fim da Atualização>

Um comentário:

+ posts relacionados...