sexta-feira, 23 de março de 2012

Ele é super é demais!

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz e, claro, não poderia de não comentar aqui. Até porque tem a ver com o blog de uma certa forma.

Tempos atrás eu assisti um vídeo sobre dubladores. Dentre alguns que apareceram, pra mim, se destacou o dublador Guilherme Briggs! Comentei com minha esposa até "este cara é muito nerd, gosta de quadrinhos também...". No dia seguinte eu fui atrás de informações dele na Wikipédia pra ver a lista de personagens que ele já dublou. Aí vendo umas imagens do Freakazoid! no Google Imagens eu descobri que ele tem uma conta no famoso site de postagem de trabalhos artísticos, o www.deviantart.com (link direto).

Comecei a ver que o cara além de excelente dublador é um ótimo desenhista também!

Ok, fui um pulo pra achar a página dele no Facebook e ver as coisas bacanas que ele posta lá. Hoje eu descobri que ele coloca arte do fã no álbum "Teatro de Bonecos" (acho que é o nome do blog dele). É só mandar pro e-mail que ele indica lá e aí esperar pra aparecer.


Foi o que houve comigo. Fiquei feliz demais e agradeço ele por isso - o próprio dublador do Freakazoid gostou do desenho e postou na página do Facebook .... Hoje eu ganhei o dia =D

Pra quem está a fim de ver o link original da postagem é só clicar aqui. Depois eu compartilhei o link da página pro meu Facebook falando sobre isto, aqui é o link original (precisa estar logado no Facebook).




Um comentário:

  1. Muito legal mesmo !
    Mas também, como que o Briggs não ia curtir um desenho "tão bem desenhado" quanto o seu ! Muito bom, fiquei muito feliz por você quando soube !!

    ResponderExcluir

+ posts relacionados...